Oiiee povo, tudo bom? a nossa primeira postagem vai ser um top 5 de coisas que ainda quero fazer esse ano, se bem que 2017 já tá indo embora né? todas as coisas que a gente planeja pra um ano, todos os sonhos, aquela fezinha que (esse ano vai dar tudo certo), ah quem não tem né? eu mesmo todo ano tenho tipo uma lista gigantesca de coisas pra fazer e quando chega final de ano saiu tudo ao contrário, ou então não tive tempo pra fazer nada, esse ano foi digamos que...o ano que eu consegui fazer quase tudo oque havia planejado no ano passado, ou seja aconteceu um milagre kk, bom eu falo demais, vamos ao que interessa.

1-Ter o blog dos sonhos

Eu já tive um blog, só que digamos que ele não deu muito certo, vamos a história kk, eu tava mexendo com html que pra quem não entende é muito difícil mesmo, e eu claro não sabia de nada, se eu não me engano eu tava tentando instalar o perfil da blogueira e saiu tudo errado dai quando eu fui ver a cagada que tinha ficado eu resolvi desistir e tô tentando de novo vamos ver se dessa vez vai dar certo, espero que sim porque eu não gostei de ter ficado fora desse meu mundinho virtual.

2-Ter cabelo grande (de novo)

Porque de novo? kk, meu cabelo tava (batendo na bunda) kk, ai o que aconteceu?an? a pessoa tá lá no celular e vê umas fotos maravilhosas de cabelo curto, (vamos combinar que maravilhosos só nas modelos mesmo né), ai eu falei, maaaaaeeeee eu quero cortar meu cabelo!, ela concordou até porque meu cabelo tava dando muito trabalho, ai como vocês já podem imaginar né, fiz cagada e me arrependi, tô querendo que ele cresça tipo muiitoooo rápido kk.

3-Concluir o ensino médio 

Como muitos de vocês devem saber, chegar a esse ponto é muito difícil, são anos de estudo até chegar lá, ai pah você reprova! já pensou como deve ser chato isso? eu mesmo sei tudo o que eu já passei por todos esses anos de ensino fundamental e não quero reprovar logo agora, (espero que minhas orações valham a pena kk) brincadeiras a parte, tô me esforçando muitoo mesmo, tô até conseguindo entregar todas as atividades em dia (momento orgulho própio) 

4-Trocar de celular

Não sei se isso ainda vai acontecer esse ano, mass bem que eu queria que fosse, eu tenho o galaxy j5 e digamos que ele não é lá essas coisas,o espaço de armazenamento interno é muito pouco, e pra uma pessoa que é tipo a louca dos apps isso não é nada bom kk, eu já tô com ele a 1 ano e 3 meses, e já é um bom tempo pra querer trocar ele por um melhor, enfim euuu queriiiaa umm celulaaarr novooooo kk.

5-Trocar de notebook

Esse é o mais urgente possível, esse meu notebook tá muito bugado, ele fica abrindo novas guias o tempo todo, ele para na hora que eu tô escrevendo, e agora que eu tenho blog quero um que realmente atenda as minha necessidades, poque esse tá muito ruim mesmo.

Bomm, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado, um chero e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário